Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

06/12/2017

IMAGEM FORTE! Suposto traficante é atraído para emboscada e morto com quatro tiros no conjunto Viver Melhor 2

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Fernando foi encontrado baleado e levado para o HPS onde veio a óbito

Um suposto traficante de drogas, identificado como Fernando Nunes Vieira, 31, foi encontrado baleado com quatro tiros na noite dessa terça-feira, 5, em uma rua da quadra 49 do Conjunto Viver Mellhor 2, na Zona Norte de Manaus.


O homem tinha tiros na cabeça, peito, tórax e não resistiu aos ferimentos, morrendo logo que deu entrada no Centro Cirúrgico do Hospital e Ponto-Socorro Delphina Abdel Aziz, de acordo com informações da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


Dois homens teriam armado uma emboscada para Fenando, que foi a um encontro com os assassinos e, depois de uma discussão em grupo, tentou correr mas foi baleado várias vezes.


A polícia estaria investigando para saber se é verdadeira a informação de que Fernando era um dos envolvidos no assassinato e decapitação do traficante "Billy", encontrado morto no mesmo conjunto.


Se for confirmada essa informação, ficará evidente que Fernando foi alvo de vingança dos comparsas de tráfico de "Billy" e que os trraficantes de droga do Viver Melhor 2 estão em disputa pelo local.


O corpo de Fernando Nunes foi removido ainda na noite de terça-feira do necrotério do HPS Delphina Abdel Aziz para o Instituto Médico Legal (IML).

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

 Foto: Divulgação

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2017. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.