18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
07/07/2018

IMAGEM FORTE! TRABALHADOR AUTÔNOMO SAI DE CASA PARA COMPRAR CERVEJAS E MORRE COM TIRO NA CABEÇA NA ZONA CENTRO-OESTE DE MANAUS

Foto: Divulgação

Enderson foi assassinado no começo da noite de ontem perto de sua casa

O autônomo Enderson Bezerra de Souza, 39, saiu de sua casa no bairro da Alvorada 3, Zona Centro-Oeste de Manaus, e acabou assassinado no começo da noite de ontem, com um tiro de revólver calibre 38 que atingiu o lado direito de sua cabeça.


O autor do disparo foi um homem moreno, magro, de bigode e usando um boné preto no momento em que se aproximou de Enderson e fez o disparo fatal diante de várias pessoas que passavam pelo local no momento do crime.


Uma testemunha disse que o trabalhador autônomo chegou a discutir com o assassino, o que leva a polícia a crer que a vítima e o criminoso se conheciam e que por algum motivo havia alguma inimizade entre eles.

 

Familiares choram ao lao do corpo de Enderson 


A família de Enderson foi procurada pela equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros mas não soube informar se Enderson tinha algum inimigo e se estava sendo ameaçado de morte.


A investigação já está em andamento e algumas pessoas que presenciaram o assassinato devem ser chamadas para depor durante o inquérito criminal instaurado pelo delegado titulçar da DEHS, Jeff David Mac Donald.


O corpo de Enderson foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) por volta das 22h dp mesmo dia elevado pela família enlutada para velório em sua casa e sepultamento que deveria acontecer na manhã deste sábado no cemitério do Tarumã.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Foto: Divulgação


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.