Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

12/06/2018

IMAGEM FORTE! Traficante 'Nenê' queria tomar pontos de venda de drogas de seus concorrentes e acaba executado com 3 tiros na cabeça no bairro na Zona Oeste de Manaus

Compartilhar:

Foto: Divulgação

"Nenê" foi morto na tarde desta terça-feira por dois homens desconhecidos

Exatamente às 14h desta terça-feira, na Rua São José, bairro da Compensa 2, Zona Oeste de Manaus, dois homens até o momento desconhecidos, chagaram em uma motocicleta e executaram com três tiros na cabeça o homem identificado como Everaldo Ferraz Fróes, 22, vulgo "Nenê".


Os moradores confirmaram para a polícia que a vítima tinha ligação com o tráfico de drogas e sua morte teria sido motivada por um acerto de contas. "Nenê" era ameaçado por donos de bocas de fumo do bairro porque ele estaria invadindo a área de venda de entorpecentes de concorrentes.


Na semana passada, um adolecente de 16 anos, que também era ligado ao tráfico e trabalhava para a boca de fumo de "Nenê", morreu baleado com cinco tiros nessa mesma rua. O traficante morto nesta terça-feira teria mandado avisar aos traficantes concorrentes que iria vingar a morte do adolescente.

 

Irmã de "Nenê" chora sobre seu corpo depois da execução

 

Policiais militares e equipe do Samu no local do crime


Para a polícia, "Nenê" teria assinado sua sentença de morte ao ameaçar os boqueiros de fumo com quem disputava os pontos de venda de drogas na Compensa 2. O traficante morto já havia passado pela penitenciária no ano passado ao ser preso em flagrante com várias porções de cocaína e maconha.


Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e um perito do Instituto de Criminalística (IC) disseram que os tiros foram de pistola calibre 380. Por volta 15h30, os funcionários do IML removeram o corpo do homem assassinado para sua sede na Cidade Nova, Zona Norte.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

 

Fotos: Divulgação
 

Comentários

chacal - 12/06/2018
enquanto eles ser matarem ta bom demais

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.