16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/07/2017

IMAGEM FORTE! Traficante apontado como líder da FDN é executado com tiro no rosto na Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O homem foi alfenado com tiro de pistola no rosto e morreu no local

Apontado como integrante e um dos líderes da facção criminosa conhecida como Família do Norte (FDN), o traficante identificado até o momento como “Thiago” ou “Ratinho”, foi executado a tiros.


O crime aconteceu no final da noite desta quarta-feira, 5, nas proximidades do “escadão”, área do “buracão”, no bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.


Moradores do local não viram como aconteceu o assassinato ou quem tenha praticado o crime porque ouviram os tiros e quando correram para o local o corpo já estava no chão.

 

"Ratinho" era acusado de tráfico no bairro da Nova Cidade


“Ratinho” vendia droga no local todas as noites e apesar de ter passagem na polícia por tráfico de drogas, ele continuava atuando neste crime na área onde residia.


De acordo com o perito que Instituto de Criminalística que foi no local do crime, o traficante da FDN foi assassinado com um tiro de pistola calibre PT 380 que entrou pelo lado esquerdo do rosto e atravessou a nuca.


O cadáver de “Thiago” ou “Ratinho” foi removido do local e sua morte será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.