20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/02/2018

IMAGEM FORTE! Travesti é executado com 27 tiros e corpo é abandonado pelos assassinos no Distrito Industrial 2, na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O cadáver tinha múltiplas perfurações de bala e marcas de tortura

Um travesti que ainda não terve o nome identificado foi assassinado com 27 tiros na madrugada desta terça-feira, 13, e seu corpo jogado por ocupantes de um carro nas proximidades de um lixão da rua Palmeira do Miriti, bairro do Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus.


Moradores do local onde o corpo foi jogado avisaram a polícia e uma guarnição da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), comandada pelo tenente Picanço foi a primeira a chegar no local. Os policiais confirmaram que o travesti tinha a boca amordaçada e as mãos presas com fita adesiva.


Os tiros perfuraram a cabeça, peito, costas e abdômen do travesti. Conforme informações de moradores, ele morava a pouco tempo no bairro, em uma quitinete, ainda não tinha amizade com ninguém, mas era visto sempre saindo e voltando nas madrugadas acompanhado de um ou mais homens.


A equipe de perícia do Instituto de Criminalística (IC) chegou logo em seguida e, no exame do corpo no local do crime, confirmou as 27 perfurações de projéteis de armas de fogo. Haviam marcas de espancamento, o que a polícia trabalha com a hipótese de que a vítima foi torturada antes de ser assassinado.


À príncípio e, pelo fato de a vítima ser um homossexual, a polícia suspeita que tenha se tratado de um caso de homofobia seguida de assassinato brutal. No decorrer das investigações, quando a vítima estiver identificada e traçado seu perfil, novas suspeitas devem aparecer.


O cadáver foi removido do local por volta das 3h30 da madrugada e no decorrer da manhã continuava como indigente no Instituto Médico Legal (IML). Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros acompanha o caso e também aguarda o aparecimeto de familiares do travesti. 

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 

 

 

Foto: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.