25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/03/2019

IMAGEM FORTE! Usuária de drogas morre estrangulada e seu corpo é encontrado em quintal de casa abandonada no bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Jaira desapareceu de casa na sexta-feia segundo informou um dos seus familiares no IML

O corpo da usuária de drogas Jaira Prince dos Santos, 25, foi encontrado na tarde do último domingo, 24, no quintal de uma casa abandonada da Rua Alfazema, Comunidade João Paulo II, Bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


O perito do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) confirmou que haviam marcas de estrangulamento no pescoço da mulher. Jaira também tinha marcas de espancamento em outras partes do corpo.


De acordo com o delegado Luiz Rocha, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a mulher encontrada morta estava desaparecida de sua casa desde a noite a última sexta-feira, segundo seus familiares.

 

Moradores da vizinhança foram ao local do

encontrdo de cadáver da usuária de drogas 


Um homem que se apresentou como primo de Jaira e que foi ao IML para identificar o corpo disse que ela não parava em casa e que desde sua adolescência passou a se envolver com o uso de drogas e atualmente ela estava devendo dinheiro para traficantes do bairro.


Uma investigação já está em andamento na DEHS e existes suspeitos de participação no assassinato da mulher, mas os policiais que atuam no caso vão manter estes nomes de suspeitos em total sigilo até que sejam localizados e presos.


A usuária de drogas foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal logo depois de ser encontrado por moradores e à tard os membros da família apresentaram documentos e liberaram o corpo para ser sepultado no Cemitério do Tarumã.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

Foto: Divulgação


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.