24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
12/09/2018

IMAGEM FORTE! VENDEDOR AMBULANTE É EXECUTADO COM DOIS TIROS NA CABEÇA NA FRENTE DA NAMORADA NA ZONA OESTE DE MANAUS

Foto: Divulgação

Policial Civil observa as perfurações dos tiros na cabeça da vítima

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando o assassinato do vendedor ambulante Flávio Rangel Almeida de Oliveira, 23.


O crime aconteceu por volta das 22h desta terça-feira na rua Tucumã, esquina com a rua Açaí, na comunidade Cidade das Luzes, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


De acordo com o primeiro relatório de investigação chegado às mãos do delegado titular Jeff David Mac Donald, o vendedor ambulante foi morto com dois tiros na cabeça por um homem desconhecido.


Uma jovem que teve o nome mantido em sigilo e se apresentou como namorada de Flávio Range foi a única testemunha do crime. Ela disse que o assassino saiu do meio de um matagal.

 

Delegado Jeff David disse que crime vai ser investigado (Foto: Divulgação) 

 

A jovem, ouvida na sede da DEHS, relatou que o homem não anunciou assalto e tão somente se aproximou de Flávio Rangel e atirou duas vezes depois de apontar um revólver para a cabeça do vendedor ambulante.


A namorada  e famíliares da vítima não sabem dizer qual o motivo do assassinato e garantiram que Flávio Rangel não comentou com eles se estava estava sendo ameaçado por alguém.


Flávio Rangel era vendedor de detergentes e outros produtos de limpeza na comunidade Cidade das Luzes e a família também garantiu que ele nunca teve envolvimento com droga ou passagem pela polícia.


O delegado Jeff David Mac Donald já designou uma equipe para dar continuidade à investigação na manhã desta quarta-feira, depois de conversar com a família do vendedor ambulante.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 

Fotos: Divulgação

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.