23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/08/2017

IMAGEM FORTE! Viciado em drogas é assassinado a tiros na Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

O flanelinha morava na rua e teria se endividado com vendedores de drogas

Uma suposta dívida com traficantes de drogas, pode ter motivado o assassinato do flanelinha conhecido como “Bicho do Mato”, 19, que também vivia pedindo esmolas em semáforos.


De acordo cm registro no Livro de Ocorrência da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), um homem disparou os tiros que matou a vítima, no final da tarde de sexta-feira, 18, em uma rua do bairro da Alvorada, na Zona Centro-Oeste de Manaus.


Moradores da área disseram que “Bicho do Mato” também era morador de rua e muitas vezes era visto cheirando cola ou fumando cigarros de maconha pelas ruas do bairro.


Apesar do vício e da vida desregrada que levava, segundo informou um morador da Rua 5 onde o crime aconteceu, “Bicho do Mato” nunca foi visto promovendo arruaças ou se envolvendo em confusões.


O homem desconhecido que atirou no flanelinha chegou no local a pé, sacou o revólver da cintura, apontou e fez os disparos, como se já estivesse premeditado o crime.


A equipe da DEHS que esteve no local do assassinato, pouco antes do cadáver ser removido para o IML, obteve com colegas de “Bicho do Mato”, o nome de um traficante de drogas, que pode ter sido o mandante do assassinato.


O crime será investigado e o suspeito poderá ser preso para averiguação a qualquer momento, segundo o delegado titular da DEHS, Juan Valério.


ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.