19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/08/2016

IMAGENS FORTES! Bandido apanha até desmaiar de multidão enfurecida depois de roubar senhora no Centro de Manaus

Foto: Divulgação

O ladrão apanhou bastante e só não foi morto porque a polícia chegou a tempo de evitar o linchamento

Um ladrão de aproximadamente 20 anos de idade foi brutalmente espancado por um grupo de populares, quase no final da tarde dessa sexta-feira (26/08), quando tentou roubar a bolsa de uma senhora que esperava um ônibus numa parada nas imediações do Colégio Militar, no Centro da Manaus.


Pelo menos 50 pessoas partiram para cima do ladrão, tomaram a bolsa da vítima que já estava em seu poder e iniciaram a sessão de espancamento, que durou cerca de dez minutos, mas foi tempo suficiente para deixar o bandido quase morto no asfalto, com a cabeça bastante ensanguentada.


Dois policiais militares que patrulhavam a área foram comunicados do que estava acontecendo e conseguiram chegar ao local a tempo de evitar o linchamento.


O ladrão não tinha documento algum, por isso não foi identificado pelos policiais, sendo levado numa ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde as informações iniciais indicavam que ele sofreu traumatismo craniano e outras lesões graves.


A senhora assaltada pelo ladrão não teve o nome divulgado, mas, segundo as informações, ela foi levada ao 1º Distrito Integrado de Polícia, para registrar a queixa de roubo. 

 

ATENÇÀO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.