25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
05/07/2018

IMAGENS FORTES! Adolescente é encontrada morta com 16 facadas dentro de casa, no município de Borba, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

A adolescente morreu com perfuração no peito, costas, pescoço e adome

Uma adolescente com 14 anos de idade foi assassinada com 16 facadas pelo corpo na madrugada da última quarta-feira, 4, em sua casa no bairro Bela Vista, município de Borba, distante 151 quilômetros de Manaus em linha reta.


A menor de idade foi encontrada jogada no quintal de sua casa e até o momento a polícia ainda não identificou com precisão o autor do bárbaro assassinato, mas existe suspeita que um usuário de drogas com 18 anos de idade foi visto saindo do local e ele já está sendo procurado.


Logo que a adolescente foi encontrada com o corpo todo perfurado de faca uma ambulância do hospital de Borba foi levada até o local e ela foi levada ao pronto-socorro mas de nada adiantou porque a morte foi constatada.


A polícia teve informações que os pais da adolecente estariam em Manaus para tratamento de saúde e por esse motivo ela teria ficado sozinha na residência e o que se suspeita é que foi atacada por algum homem que pode ter tentado estruprá-la.


Um exame médico mais detalhado cujo laudo deve ficar pronto nas próximas horas vai determinar se houve estupro antes ou depois da menor ser assassinada, segundo informação de policiais da Delegacia Interativa de Borba.


O homicídio brutal da adolescente provocou revolta nos moradores do bairro onde a adolescente morava com a família desde seu nascimento e a população chegou a se manifestar pedindo a prisão do autor do crime e punição da Justiça, rigorosa para ele.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.