29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
08/04/2019

IMAGENS FORTES! Adolescente morre ao colidir moto com muro de escola estadual na Zona Centro-Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

O adolescente morreu ao colidir a motocicleta com o muro no bairro do Lírio do Vale

O menor de idade Clayton Nascimento Carvalho, 17, perdeu a vida em um acidente de trânsito que aconteceu por volta das 21h da noite do último domingo, na Avenida Laguna, bairro do Lírio do Vale, Zona Centro-Oeste de Manaus.


Algumas testemunhas relataram para os policiais da 19ª Cicom que Clayton perdeu o controle da motocicleta de placa JXY-9551, dirigida por ele em alta velocidade, e colidiu violentamente com o muro da Escola Estadual Antônio Encarnação.


O adolescente sofreu traumatismo craniano e quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local do acidente, depois de ser acionada por populares, constatou que Clayton já estava morto.

 

A motocicleta que Clayton estava quando

sofreu o acidente que provocou sua morte 


O acidente fatal aconteceu em uma curva e, como havia chovido bastante, deixando a pista molhada e escorregadia no momento do acidente, levantou-se a suspeita de que o veículo pode ter derrapado no asfalto e provocado a fatalidade.


Amigos do adolescente informaram que ele morava com seus familiares no bairro da Alvorada 3, Zona Centro-Oeste, e estava indo na casa de sua namorada no bairro do Lírio do Vale quando se envolveu no acidente que lhe tirou a vida.


O corpo de Clayton Carvalho, que também era estudante, foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e as causas reais da fatalidade devem ser investigadas pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT).

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 Fotos: Divugação 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.