19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
01/09/2018

IMAGENS FORTES! Agricultor é assassinado e seu compadre pescador fica em estado grave no hospital após serem agredidos a terçadadas e punhaladas por casal de irmãos em Boca do Acre, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Mikael não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital do município

Quase ao amanhecer deste sábado, 1, em Boca do Acre, distante 1.028 quilômetros de Manaus em linha reta ao sul do interior do Amazonas, um agricultor de 25 anos morreu e um pescador está internado em estado grave na unidade hospitalar do município.


De acordo com informação do comando da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar em Boca do Acre, os dois homens foram agredidos a terçadadas e punhaladas durante uma briga com um casal e o agricultor Mikael Costa da Cunha, 25, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


O pescador Vanduilson Silva do Nascimento26, também foi atingido com golpes de terçado nas costas e apesar de ser estado ser de natureza grave, segundo foi informado, continua lutando contra a morte no hospital.


Tão logo os policiais militares da 5ª CIPM foram comunicados da briga violenta entre quatro homens saíram em diligência e prenderam os autores dos golpes que lesionaram gravemente o pescador e provocaram a morte de seu compadre Mikael Costa.


Foram localizados e presos os acusados pelo crime identificados como Tiago dos Santos da Silva, 25, e sua irmã Francisca dos Santos da Silva, 27, que se desentenderam com o agricultor e com o pescador durante uma bebedeira entre eles, acabando de forma sangrenta.


Os dois irmãos confessaram as agressões e foram apresentados na 61ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Boca do Acre, sendo por fim, autuados em flagrante delito pelos crimes de homicídio e Tentativa de Homicídio.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.