Notícias

Compartilhar Imprimir

Interior em Destaque

04/06/2019

IMAGENS FORTES! Após ser ignorada, mulher dá à luz no chão da recepção do Hospital de Tefé. 'Ai, ai, meu deus, ai, jesus', chora a pobre senhora de tanta dor

Compartilhar:

Foto: Reprodução / PORTAL DO ZACARIAS

Uma mulher identificada até o momento como "Sandra" deu à luz, na última sexta (31), no chão do Hospital Regional de Tefé, distante 523 km de Manaus.

 

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o momento em que o bebê recebe os primeiros cuidados ainda no chão do hospital.

 

A mãe, visivelmente sofrendo com dor extrema, é defendida por sua acompanhante, que filma e denuncia o tempo de espera e descaso da administração do hospital.

 

Veja também

Não é Scarlett Maitê que aparece em três vídeos fazendo sexo com ‘Matheuzinho’, mas uma jovem de 17 anos, que diz ser ex-mulher do traficante morto no presídio do Puraquequara. VEJA FOTOS

 

IMAGENS FORTES! Corpo decapitado e com sinais de abuso sexual é encontrado em cima de ponte no Bairro João Paulo, Zona Leste de Manaus. VEJA FOTOS

 

O prefeito de Tefé, Normando Bessa (PMN), recentemente postou em suas redes sociais que Tefé é o município que "mais investe em saúde no interior do Amazonas".

 

Propaganda enganosa, segundo moradores da cidade. Veja o que eles dizem: "A população de Tefé sofre com a falta de médicos e até mesmo com a falta de um simples tubo de esparadrapo no hospital, onde as longas filas são rotina".

 

Em 2017, Tefé apresentou um número expressivo de mortes de recém-nascidos na maternidade da cidade.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Comentários

NGonçalves - 03/06/2019
No mês de abril um rapaz que foi esfaqueado no campo da manqueira no porto de Tefé morreu por falta de socorro. O rapaz ficou mais de uma hora esperando a ambulancia e a policia e não chegou ninguém.
Cassia - 04/06/2019
A mulher foi tratada como se fosse um bicho.
Tânia lucia - 04/06/2019
Esse é mais um exemplo de o NOVO na política. Aqui em Tefé só se dá bem quem puxa o saco. Se não pega o beco. Todos sabem que o prefeito tirou dinheiro dos cofres públicos para eleger seu irmão Carlinhos Bessa. Que hoje eles tem casa no RIO DE JANEIRO.
POVO SOFRE - 04/06/2019
NA HORA DE VIRAR OS ZOINHO E VOTAR O POVO ESQUECE QUE O ESTADO NÃO TEM ESTRUTURA PRA OFERECER PRA NINGUÉM E TANTO FAZ AMOR COMO VOTA SEM RESPONSABILIDADE. DEPOIS A DOR É DOLORIDA, COMO DIZ O CABOCO! CUIDADO MEU POVO, O TUCUPI NÃO VEM MAIS PURO, VEM MISTURADO, ENTÃO TENHA CUIDADO NA HORA DE COMPRAR!

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.