19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
02/12/2018

IMAGENS FORTES! ‘Rap’ postado no WhatsApp diz que 'quem manda aqui é a fdn', comemora aniversário de ‘Zé Roberto da Compensa’ e afirma que agente penitenciário foi morto porque era corrupto. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Vídeo parabeniza Zé Roberto, diz que quem manda é FDN e comemora morte de agente penitenciário

Circula desde ontem, sábado, 1, nas redes sociais e nos grupos de WatsApp um vídeo com um "rap" para comemorar o aniversário do narcotraficante José Roberto Fernandes Barbosa, conhecido como "Zé Roberto da Compensa", líder da facção criminosa Família do Norte (FDN).


O rap também festeja o assassinato do agente penitenciário Alexandro Rodrigues Galvão, 36, ocorrido na tarde de sábado (1º) dentro do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), depois que detentos cravaram em seu pescoço uma faca artesanal (veja fotos no final desta postagem);

 

A gravação também repete várias vezes que "quem manda aqui é a FDN", se referindo ao regime fechado do Compaj, e vai mais além quando a letra do rap chama o agente penitenciário assassinado de corrupto e conclui um dos seus trechos dizendo que a "FDN pura não manda recado".

 

Dizeres são os mais ameaçadores possíveis no vídeo viralizado na internet

 


Em cima da fotografia de Alexandro Galvão está estampada esta frase: "Presente pro chefe nessa data tão importante: 01.12.2018. Nós faz história".

 

Dizeres dizem que quem manda no Compaj é a FDN pura 

 

Outra imagem do agente penitenciário morto e

dizeres que festejam sua morte (Fotos: Divulgação) 


O aniversário do traficante "Zé Roberto da Compensa" e a morte do agente penitenciário não foram comemorados somente no rap viralizado nas redes sociais e grupos de WhatsApp, mas também houve queima de fogos de artifício o sábado inteiro na cidade.


A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/AM) ainda não se pronunciou sobre o hap da facção criminosa Família do Norte.

 


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

Veja o rap: 

 

  

 

Vídeo estampa foto do agente morto e o acusa de ser corrupto (Foto: Reprodução)

 

Foto: divulgação

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.