Notícias

Compartilhar Imprimir

Interior em Destaque

10/03/2019

IMAGENS FORTES! Assaltante leva 'surra federal' de populares depois de ser flagrado roubando em Itacoatiara, interior do Amazonas

Compartilhar:

Foto: Divulgação

O assaltante escapou da morte mas foi encontrado bastante feridos pelos policiais militares

Na noite do último sábado, em Itacoatiara, município distante 176 quilômetros de Manaus em linha reta, um homem que fazia arrastão na Rua Manaus, bairro do Iracy, foi agarrado por moradores e agredido com muitos, chutes, murros e pauladas.


Faltava pouco para acontecer um linchamento (agressão popular seguida de morte) no local quando uma guarnição da Polícia Militar apareceu e já encontrou o assaltante bastante ensanguentado e quase desmaiado.


Houve um rápido atrito entre os policiais militares e o grupo de moradores que queria a qualquer custo continuar o espancamento até que o criminoso estivesse morto e a "justiça com as próprias mãos" estivesse concretizada.

 

Homems e mulheres que moram no bairro foram impiedosos com o assaltante 


Com a chegada de reforço policial, o assaltante foi salvo da morte por linchamento e segundo algumas pessoas que estavam no local do fato, duas jovens já haviam sido abordadas e seus telefones celulares roubados pelo acusado.


"Rato Branco", como é conhecido o homem que recebeu a "surra federal", tinha dois golpes profundos no couro cabeludo produzidos por pauladas e fraturas no braço esquerdo e nas costelas, segundo informação recebidas pelos policiais militares no pronto-socorro.


O assaltante deveria receber alta médica somente na manhã deste domingo e de acordo com informações dos policiais militares, posteriormente iria ser apresentado na Delegacia Interativa de Itacoatiara para ser autuado em flagrante pelo crime de roubo.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 Fotos: Divulgação

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.