20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
31/10/2018

IMAGENS FORTES! Assaltante que matou cabeleireiro foge de delegacia e leva 'samba de pau' de moradores no município de Codajás, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Mailson escapou de ser morto por populares depois de fugir da delegacia

O assaltante Mailson Monteiro, 21, foi espancado com bastante violência e quase foi morto por um grupo de populares na noite da última terça-feira, 30, no município de Codajás, distante distante 317 quilômetos de Manaus em linha reta.


Policiais militares haviam prendido Mailson no final da tarde e na delegacia do município ele confessou que matou e roubou dinheiro do babeleireiro Dijá Cleuson dos Santos, 40, na casa da vítima no último final de semana.


Depois do interrogatório, o autor do latrocínio aproveitou um descuido dos policiais da 78ª Delegacia Interativa de Polícia de Codajás e fugiu mas deu azar na fuga porque foi perseguido e depois de ser agarrado por um grupo de populares foi duramente espancado.


Assunto relacionado

IMAGENS FORTES! Cabeleireiro é assaltado e assassinado a golpes de tesoura dentro de casa no município de Codajás, interior do Amazonas

 

 

Mailson foi preso no final da tarde e confessou o crime


Uma equipe de policiais militares que também vinha na perseguição de Mailson tive dificuldades para evitar o espancamento e com muito custo conseguiram evitar o linchamento do assassino do cabeleiereiro, que era muito conhecido e benquisto no município.


Imagens recebidas em Manaus pela Editoria de Polícia do PORTAL DO ZACARIAS mostram o momento em que Mailson é agarrado e espancado com chutes, murros e muitas pauladas por todo o corpo por um grupo de pelo menos 30 pessoas bastante furiosas.

 

Cabeleireiro foi morto com golpes de tesoura em cima de sua cama


Depois que conseguiram evitar o linchamento os policiais militares levaram o assassino do cabeleireiro de volta para a 78ª DIP de onde havia conseguido fugir cerca de duas horas depois de ser preso e confessar que matou Dijá Cleuson com golpes de tesoura em sua casa.


A segurança na delegacia teve que ser reforçada com mais policiais porque a população da sede de Codajás, ainda bastante enfurecida ameaçava invadir para linchar Mailson e fazer "justiça com as prpóprias mãos", mas, no final da noite a situação foi contornada.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Fotos: Divulgação


 

Veja o momento em que o assassino confesso

do cabeleireiro apanha de populares:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.