25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
29/04/2019

IMAGENS FORTES! Assaltantes matam idosa de 74 anos com 14 facadas dentro de sua casa no município de Canutama, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Perito examina corpo e confirma que idosa foi morta com 14 golpes de faca

Uma idosa de 74 anos foi assassinada no final de semana com 14 facadas pelo corpo dentro de sua casa no município de Canutama, distante 519 quilômetros de Manaus em linha reta.

 

A vítima foi a aposentada Antônia Soares Ferreira que estava sozinha no momento dois homens, arrombaram a porta dos fundos e entraram para praticar o assalto que acabou em latrocínio (roubo seguido de morte).

 

A polícia prendeu em flagrante os dois autores do crime brutal que foram identificados como Leandro Vale de Almeida, 21, vulgo “Leandrinho”, e Jurandir Xavier de Menezes Filho, 22, o “Bigode”.

 

Os dois confessaram a autoria do crime e que entraram na casa para roubar dinheiro e outros objetos de valor da idosa que foi esfaqueada até a morte mesmo sem ter reagido em nenhum momento.

 

O primeiro a encontrar a casa revirada e marcas de sangue desde a sala até o quarto foi um dos netos de Antônia que havia se ausentado desde o começo do final de semana e quando retornou encontrou a avó morta.

 

Os dois assaltantes que mataram a idosa mostrar a arma usada no crime brutal 

 

Segundo informações da polícia os autores do latrocínio roubaram uma quantia em dinheiro, um telefone celular e algumas jóias da idosa que foi morta com facadas peito, tórax, costas e também no rosto.

 

Assim que o crime foi comunicado na 62ª Delegacia Interativa de Polícia de Canutama foi iniciada uma investigação que identificou e chegou rapidamente a autoria e prisão de “Leandrinho” e “Bigode”.

 

O crime chocou toda a população de Canutama, principalmente pela forma covarde e brutal como agiram os dois homens, ao invadir a casa, espancar, matar e roubar dinheiro de uma idosa com 74 anos de idade.

 


Os dois homens foram autuados em flagrante delito por crime de latrocínio e segundo os policiais da 62ª DIP vão permanecer presos e a disposição da Justiça Comum Estadual.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 
 

 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.