23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/02/2019

IMAGENS FORTES! Assassino mata jovem com tiro na cabeça e foge de motocicleta em avenida do bairro de São Jorge, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Moradores cobriram o corpo de Alex com um lençol depois de confirmar sua morte no local do crime

Por volta das 19h da noite da última quarta-feira, 13, um jovem identificado como Alex Lima da Costa, 21, foi executado com um tiro na cabeça, no bairro de São Jorge, Zona Oeste de Manaus.


O criminoso chegou pelas costas de Alex e disparou o tiro em sua cabeça quando ele estava em pé no meio-fio da Avenida São Jorge, nas imediações da ponte da Rua Humberto de Campos.


Depois do crime, o homem que disparou o tiro certeiro atravessou a avenida correndo, subiu à garupa de uma motocicleta e foi embora com um comparsa.


Pela maneira como tudo aconteceu, a polícia não tem dúvidas de que se tratou de um crime plemeditado.

 

Alex foi pego de surpresa e pelas costas pelo assassino 


Há informações de que Alex era envolvido com roubos e que há bem pouco tempo participou de um assalto a mão armada em que um policial militar quase perdeu a vida com uma facada no pescoço.


Segundo comentários de moradores do bairo de São Jorge, Alex  foi preso depois desse assalto mas foi solto durante a audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch Reis.


O corpo de Alex ficou na avenida por cerca de uma hora e depois da chegada da perícia e Delegacia de Homicídios, foi realizada a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).


Um inquérito policial para investigar o assassinato de Alex.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.