23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
09/02/2017

IMAGENS FORTES! Assista a cenas chocantes em que população apedreja e tenta queimar viva uma mulher em Novo Aripuanã

Foto: Divulgação

Lucinete escapou de morrer queimada mas ficou com graves queimaduras

O PORTAL DO ZACARIAS divulgou nesta terça-feira, 7, em primeira mão, a invasão da 73ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município de Novo Aripuanã, pela população revoltada e disposta a matar por apedrejamento e queimada a mulher Lucinete da Costa Gama, 30, que incendiou uma casa e provocou queimaduras graves em três crianças, uma delas, de 2 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, provocando indignação nos moradores.


Nesta quarta-feira, 8, o PORTAL DO ZACARIAS recebeu mais um vídeo mostrando cenas extremamente violentas do episódio ocorrido em Novo Aripuanã, em que Lucinete aparece sendo espancada, apedrejada, arrastada pelos cabelos e sendo jogada para dentro de um carro que pegava fogo no momento da manifestação, que começou com a invasão das dependências da delegacia, cujo prédio foi depredado e a mulher arrastada para fora para ser cruelmente castigada por dezenas de pessoas.

 

Veja também

População de Novo Aripuanã invade delegacia para espancar mulher que ateou fogo em casa e matou criança queimada. Veja vídeo!

 

A 73ª Delegacia Interativa de Polícia de Novo Aripuanã foi invadida e depredada pela população revoltada

 

A informação mais recente sobre a ocorrência em Novo Aripuanã indica que Lucinete foi trazida para Manaus, como medida de segurança, pelos policiais da Força Especial de Resgate e Assalto (Fera) no começo da noite desta terça-feira e está internada com queimaduras graves no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

 

As duas crianças que sobreviveram também foram trazidas para Manaus e estão internadas no Hospital Joaozinho.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!


                                                    

                         

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.