19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
12/07/2018

IMAGENS FORTES! Bandido conhecido como 'Risadinha' é assassinado a tiros no município de Humaitá, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

"Risadinha" já vinha recebendo ameaças de morte segundo informação da família

No município de Humaitá, distante 590 quilômetros de Manaus em linha reta, o ladrão e usuário de drogas conhecido pela população como "Risadinha", 25 anos, foi assassinado com vários tiros por indivíduos que ainda não foram identificados pela polícia local.


O homicídio aconteceu por volta das 20h30 desta quqarta-feira na Rua Municipal 2, bairro do São Cristóvão e apesar de ter várias passagens na Delegacia Interativa de Polícia de Humaitá por crimes de furto, há suspeita de que "Risadinha" foi morto em um acerto de contas entre facções ligadas ao tráfico de drogas em Humaitá.


Os policiais disseram que "Risadinha" era filho de um traficante conhecido no município pelo apelido de "Xengo",que também teve morte violenta por assassinato há cerca de dois anos.


Depois da morte de "Xengo", a polícia descobriu que "Risadinha" assumiu o tráfico de drogas no lkugar do pai, que já tinha inimigos integrantes de facções criminosas rivais. Membros da família não quiseram se identificar mas relataram que "Risadinha" já vinha recebendo ameaças de morte de outros traficantes de Humaitá.


O cadáver foi removido do local e levado para o necrotério do hospital onde foi realizado o exame de necropsia antes de ser feita a liberação para a família, e uma investigação já foi iniciada por policiais da Delegacia Interativa de Polícia Civil no município. 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.