29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/02/2018

IMAGENS FORTES! Bandido de alta periculosidade é esquartejado e decapitado durante a madrugada, no município de Autazes

Foto: Divulgação

Os pedaços do corpo foram encontrados atrás de um motel da zona sul do município

Por volta de 4h30 desta sexta-feira, 23, foi encontrado o corpo esquartejado e decapitado de Vitor da Silva Barbosa, 21 anos, num terreno baldio localizado nas proximidades da Pousada do "Mizael", bairro da Cidade Nova, ao sul do município de Autazes, distante 113 quilômetros de Manaus em linha reta.


A polícia local informou que Vitor também era conhecido como "Flexinha", tinha diversas passagens na delegacia do município por crimes de roubo, como também tráfico de drogas e atualmente vinha residindo na rua Fernando Soares Ferreira, há dois quarteirões do local onde foi assassinado, esquartejado e também teve a cabeça cortada fora do corpo.


Os restos mortais do criminoso foram encontrados pouco antes de amanhecer o dia por um funcionário do motel, identificado pelo nome de João Torres Oliveira, 30, que foi ao local jogar lixo e se deparou com braços, antebraços, pernas, tronco, cabeça, pés e mãos cortados e espalhados pelo chão.


Também há informação que Vitor "Flexinha" sempre vinha para Manaus nos finais de semana, onde tinha parentes morando na Zona Leste e,  na capital, reunia com outros bandidos para praticar assaltos, furtos e consumo drogas, chegando a ser preso no ano passado sob acusação de envolvimento em alguns desses crimes.


Em Autazes, a polícia afirma que o bandido esquartejado sempre teve péssima fama e nunca foi benquisto, principalmente no bairro Cidade Nova onde ele morava e era acusado de vender drogas e praticar pequenos roubos e furtos, por isso acredita-se que seu assassinato esteja ligado a acerto de conta ou vingança de ex-comaprsas agora inimigos.


As partes do corpo de Vitor foram recolhidas pela polícia de Autazes com ajuda de homens da Companhia do Corpo de Bombeiros e levados para o necrotério da unidade hospitalar do município, onde iria ser aguardada uma equipe de perícia que seguiria de Manaus ainda nesta sexta-feira para realização do exame de praxe.


A polícia que atua no município informou que ainda não há pistas sobre envolvidos na morte, esquartejamento e decapitação de um dos bandidos mais perigosos do município de Autazes que também viajava para Manaus para participar de gangues perigosas nos fins de semana.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.