19 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/02/2019

IMAGENS FORTES! Bandido mata marítimo com três facadas ao tentar roubar dinheiro de seu salário no Centro de Manaus

Foto: Divulgação

O amigo de Silas ficou ao lado do corpo até a chegada da polícia e da equipe do Samu

O marítimo Silas de Jesus da Silva, 25, foi assassinado com três facadas no final da madrugada desta quinta-feira, 21, na rua 24 de Maio, Centro de Manaus, Zona Sul, ao reagir a um assalto.


No momento do crime, Silas e um amigo que se identificou como José Saraiva, 22, seguiam para o Porto de Manaus onde trabalhavam em uma balsa quando foram abordados por um homem armado com uma faca.


No momento em que foi anunciado o assalto, Silas reagiu e quando tentou se atracar com o criminoso foi atingido com três golpes à altura do peito e região do abdome.


O acompanhante do marítimo foi ameaçado de morte e para não ser esfaqueado entregou ao assaltante os R$ 700,00 que havia recebido no dia anterior.

 

A polícia isolou a área e tentou mas não conseguiu localiar o assassino

 

Populares em volta do corpo de Silas de Jesus após seu esfaqueamento e morte durante o assalto


Depois que o bandido fugiu do local, José Saraiva pediu ajuda a outros populares e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado mas quando a equipe chegou atestou o óbito do marítimo.


De acordo com infomações, Silas de Jesus também tinha recebido o salário na tarde do dia anterior e levava R$ 1.200,00 em sua mochila.


O dinheiro não foi roubado mas os golpes desferidos pelo assaltante culminaram com a morte instantânea do marítimo que era natural do Pará e morava em Manaus há pouco mais de seis meses.


A polícia vai tentar identiricar o assaltante através de câmeras de segurança externas de empresas e residências da Rua 24 de maio onde aconteceu o latrocínio.

A equipe do IML removeu o corpo do marítimo e seu amigo foi levado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para depor e revelar detalhes do crime que testemunhou também vítima de assalto.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.