20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/01/2019

IMAGENS FORTES! Bandido morre em tiroteio com a polícia e comparsas conseguem fugir levando dinheiro roubado da loja Bemol na Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Um dos assaltantes reagiu à voz de prisão e morreu na troca de tiros com policiais militares

Um assaltante de 20 anos de idade apriximadamente morreu durante tentativa de fuga e troca de tiros com policiais militares por volta das 10h30 da manhã desta quinta-feira, 17, na Avenida Camapuã, próximo à Feira do Produtor, na Zona Leste de Manaus.


De acordo com as primeiras informações divulgadas pela polícia, pouco antes de morrer na troca de tiros, o bandido e outros três comparsas assaltaram um carro-forte e a tesouraria da loja Bemol, situada quase ao lado do Terminal 4.


Os bandidos pegaram um malote depois de render a equipe de vigilantes do carro-forte e outros dois sacos com dinheiro da loja e já estavam correndo pela avenida com armas em punho quando policiais da 14ª Cicom apareceram e foi iniciada a troca de tiros.

 

Loja Bemol próximo ao T-4 e Feira do Produtor foi o alvo da quadrilha


Membros da quadrilha fugindo com sacos de dinheiro da Bemol


Um assaltante tombou morto e os outros três correram para uma rua atrás da Bemol onde entraram em um carro que não teve a placa identificada e fugiram do local deixando para trás o comparsa baleado.


Até o final da manhã ainda não havia sido divulgado o valor em dinheiro roubado e levado no malote pela quadrilha que assaltou o carro forte.


O assaltante que morreu no tiroteio continua sem identificação no Instituto Médico Legal (IML), e a arma de fogo, revólver calibre 38, que estava com ele foi apresentada pelos policiais militares na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais informações sobre este episódio devem ser divulgadas pea polícia nas próximas horas.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 Fotos: Divulgação

 

VÍDEO MOSTRA O BANDIDO MORTO

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.