29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/05/2018

IMAGENS FORTES! Bandido que roubou arma e moto de cabo da PM é assassinado a tiros na Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

"Curica" aterrorizava bairros da Zona Oeste com onda de assaltos a mão armada

O assaltante Wesley Vasconcelos Rodrigues, 25, vulgo "Curica", foi assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira, 23, e seu corpo foi encontrado na Rua Bandeirante, bairro de Santo Agostinho, na Zona Oeste de Manaus.


Para se ter uma idéia de audácia e periculosidade de "Curica", ele foi acusado de roubar a arma e a motocicleta de um cabo da Polícia Militar. Mesmo conhecendo e sabendo quem era a vítima, ele concretizou o crime.


Moradores da rua onde o assaltante foi morto disseram aos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que Wesley "Curica" foi abordado por dois homens e atingido com tiros na cabeça.

 

Wesley "Curica" era temido no bairro onde morava


Uma averiguação no site do Tribunal de Justiça do Amazonas revelou que o assaltante assassinado já respondia por envolvimento em um crime de homicídio, dois assaltos a mão armada e um crime de porte ilegal de arma de fogo.


O assaltante foi removido do local e até o final da manhã desta quarta-feira nem mesmo os membros de sua família compareceram ao Instituto Médico Legal para liberar o corpo, apesar de terem sido comunicado de seu assassinato.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.