29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/05/2019

IMAGENS FORTES! Bandidos do 'PCC' que atiraram de fuzil em viatura da PM são mortos durante confronto com policiais civis em condomínio de luxo na Zona Centro-Sul de Manaus. VÍDEO MOSTRA POLICIAIS CARREGANDO UM DOS CRIMINOSOS BALEADOS. VEJA

Foto: Divulgação

 Dois homens, ainda não identificados, foram mortos durante uma troca de tiros com policiais do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) e do Grupo Fera, o grupo de elite da Polícia Civil do Amazonas.

 

O confronto ocorreu na tarde desta quinta-feira, em um condomínio de luxo localizado na Avenida Constantino Nery, Zona Centro-Sul de Manaus. 

 

De acordo com uma fonte, os dois criminosos são os que atiraram de fuzil em uma viatura da PM, no último domingo, dia 19, no bairro São Geraldo, Zona Centro-Sul da capital.


Assunto relacionado

Viatura da PM é metralhada por integrantes do PCC no bairro de São Geraldo, Zona Centro-Sul de Manaus. Criminosos abandonam carregadores de fuzil, munição e colete à prova de balas. VEJA VÍDEOS

 

 

Segundo a mesma fonte, os policiais foram recebidos a tiros, dentro do condomínio, e revidaram.

 

Baleados, os dois bandidos, que seriam integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), foram levados pelos policiais para o Hospital e Pronto-Socorro (SPA) 28 de Agosto, no bairro deAdrianópolis, também na Zona Centro-Sul, porém chegaram mortos na unidade de saúde. 


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Fotos: Divulgação

 

VÍDEO MOSTRA UM DOS BANDIDOS SENDO CARREGADOS

POR POLICIAIS ATÉ SER POSTO NA CARROCERIA DE UMA PICAPE:

(ESPERE O VÍDEO CARREGAR)

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.