Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

09/08/2018

IMAGENS FORTES! Bandidos matam homem com vários tiros de revólver calibre 38 para roubar sua motocicleta na Zona Leste de Manaus

Compartilhar:

Foto: Divulgação

O homem tentou evitar que sua motocicleta fosse roubada e acabou assassinado

Para roubar sua motocicleta, dois assaltantes mataram a tiros um homem, ainda não identificado, por volta das 20h30 da última quarta-feira, 8, na Rua Sapupaia, comunidade Monte Sião, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


Testemunhas contaram que o homem estava estacionando sua motocicleta nas proximidades de um mercadinho, quando surgiram à sua frente dois homens apontando armas de fogo em sua direção.


Os assaltantes mandaram o homem descer e entregar a chave da motocicleta, mas ele reagiu e foi baleado com quatro tiros de revólver calibre 38. Os tiros atingiram as costas e também a nuca, provocando a morte instantânea do motociclista.


Um dos criminosos pegou a chave da mão do homem baleado. Depois que o comparsa subiu na garupa da motocicleta, a dupla fugiu do local em alta velocidade, de acordo com depoimentos de testemunhas.

 

Policiais militares isolaram o local do crime 


Policiais militares que patrulhavam a área foram comunicados. Com as características dos assaltantes informadas por uma pessoa que presenciou o crime, a guarnição saiu em diligência na tentativa de encontrar os dois acusados, mas não houve registro de prisão.


O crime foi mais um latrocínio, roubo seguido de morte, segundo informou um dos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).  A equipe do plantão esteve no local antes da remoção do corpo para o IML.


Na manhã desta quinta-feira o homem morto pelos assaltantes ainda havia sido identificado. Por se tratar de latrocínio, o assassinato será investigado nos próximos dias pela Delegacia Especialicada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD).

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 


Fotos: Divulgação

 

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.