18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
02/05/2016

IMAGENS FORTES! Bandidos matam idoso a terçadadas para roubar dinheiro da aposentadoria

Foto: Divulgação

Ivanir e Nailson confessaram com muita frieza e relataram detalhes de como mataram o aposentado

Os irmãos Ivanir Maciel de Souza, 32, o “Coral”, e Nailson Maciel de Souza, 29, apelidado de “Shayk”, já estão presos e confessaram com muita frieza que houve premeditação quando mataram o idoso Antônio Galvão Bruno, 75, para roubar o dinheiro de sua aposentadoria.


O crime aconteceu no último sábado, 30, dentro da casa da vítima, situada na comunidade do Novo Remanso, zona rural do município de Itacoatiara, distante 176 km de Manaus, com uso de facas e terçados para o assassinato do aposentado, que morava sozinho e não teve nenhuma chance de defesa.

 

Os irmãos assassinos foram presos em flagrante pelos

policiais militares do BPM de Itacoatiara (Fotos: Divulgação)


Antônio Galvão foi encontrado pela polícia sobre uma poça de sangue em cima de sua cama e com cortes e de terçado e golpes de faca, na cabeça e outras partes do corpo. Depois de matar o idoso, os irmãos Ivanir e Nailson roubaram o dinheiro da vítima, pegaram alguns objetos e fugiram.


A dupla foi presa menos de 12 horas depois do crime e foram autuados em flagrante na Delegacia Interativa Comunitária de Itacoatiara. Alguns familiares do aposentado, com apoio de um numeroso grupo de habitantes de Itacoatiara, chegaram a tentar invadir a delegacia para linchar os irmãos, mas foram contidos.
 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.