19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/05/2016

IMAGENS FORTES! Bandidos matam vigilante com seis tiros, roubam revólver e incendeiam carro da vítima antes da fuga

Foto: Divulgação

Peritos do Instituto de Criminalística contaram um total de seis tiros no corpo do vigilante

O vigilante Antônio de Almeida Pinto Junior, 40, morreu com seis tiros pelo corpo, por volta de 02h50 desta quarta-feira, na rua Canoa Quebrada, dentro do loteamento Parque Rio Solimões, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


A Polícia Militar informou que o vigilante estava perto da gurita principal da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) e foi encontrado por funcionários que imediatamente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas de nada adiantava porque Antônio já estava morto.


Os assassinos levaram o revólver calibre 38 que o vigilante usava em serviço, o aparelho celular e a carteira porta cédulas de Antônio Almeida, o que direciona a polícia a trabalhar com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).

 

Crachá funcional do vigilante foi encontrado próximo ao corpo

 

Antes de fugir os assassinos queimaram o carro do vigilante 


Antes da fuga, sem que a polícia até agora saiba qual o motivo, os autores do crime também atearam fogo no carro Celta, de cor preta e placas NOT 0751, pertencente ao vigilante.


Peritos do Instituto de Criminalística acreditam que os assassinos incendiaram o carro para apagar suas impressões digitais, que poderiam servir de pistas para suas identificações, no decorrer das investigações policiais.


A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, iniciou as investigações desde o momento do encontro do corpo do vigilante, mas se confirmar que foi latrocínio, o caso deve ser enviado para a Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações ainda nesta semana.

 

IMAGENS FORTES: 

 

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.