24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
04/11/2018

IMAGENS FORTES! Bandidos são espancados e escapam de ser queimados vivos por grupo de populares no município de Coari, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Os dois assaltantes escaparam da morte mas apanharam bastante dos populares

Dois assaltantes foram espancados e só não foram linchados em plena via pública porque uma equipe de policiais militares que fazia o patrulhamento na área conseguiu chegar a tempo de evitar a morte dos criminosos.


O fato aconteceu no final da tarde do último sábado, 3, na Rua do Comércio, bairro da União, município de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus, depois que os populares pegaram os dois homens roubando um mercadinho.


Segundo informações obtidas junto a uma fonte em Coari, cerca de cinquenta moradores espancaram os assaltantes, e depois de amarrá-los em um tronco de árvore, os agressores já estavam providenciando gasolina para jogar na dupla, atear fogo e queimá-los vivos.

 

Bandidos foram algemados logo depois da chegada da polícia


Os dois bandidos ainda não tiveram seus nomes divulgados mas a polícia informou que já são reincidentes na prática de assaltos no bairro União e um deles já esteve preso por assalto e estava respondendo por seu crime em liberdade provisória.


Depois que escapar de serem queimados vivos, os assaltantes foram levaos ao pronto-socorro e posteriormente foram apresentados na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) e autuados em flagrante por tentativa de roubo.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Fotos: Divulgação 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.