18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
10/11/2018

IMAGENS FORTES! Bandidos são mortos após assaltarem agência bancária em Boa Vista e atirarem contra sargento da PM. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Os criminosos atacaram a agência do Banco do Brasil e na saída do assalto trocaram tiros com um policial militar à paisana

Ação criminosa com características cinematográficas aconteceu na manhã desta sexta-feira, 9, em uma agência do Banco do Brasil na avenida São Sebastião, Zona Oeste de Boa Vista, em Roraima.


Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos atacaram a agência do Banco do Brasil e na saída do assalto trocaram tiros com um policial militar a paisana.


“Eles assaltaram e na hora de ir embora, dois saíram e o último ficou dentro da agência, quando ele saiu o policial que estava à paisana puxou a arma e os que tinham saído voltaram e mataram o policial disfarçado. O policial estava entrando só que achava que o assaltante estava sozinho, mas os outros voltaram e acertaram ele”, contou uma testemunhas que não quis ser identificada.

 

O assalto ganhou grandes proporções na cidade


Logo após o assalto a polícia encontrou um carro com as características do usado pelos criminosos no assalto com alguns suspeitos do crime. Houve troca de tiros e dois criminosos morreram, após o carro do bando ser abordado pela polícia em acompanhamento tático.


Outras duas pessoas ficaram feridas durante a ação, uma idosa e um jovem. Eles foram atingidos de raspão e recebem atendimento médico no Hospital Geral de Roraima (HGR).

 

As armas usadas pelos assaltantes durante o assalto à agência bancária

 

Acompanhamento tático encontrou os assaltantes logo após

eles realizarem o assalto ao banco


Sargento morto pelos assaltantes

 

Josué Santos ficou gravemente ferido após levar três tiros

dos assaltantes e não resistiu aos ferimentos


O sargento da Polícia Militar de Roraima Josué Santos morreu após levar três tiros. Dois tiros atingiram o tórax e um a cabeça. Segundo o comandante geral da Corporação, coronel Edson Prola, o agente chegou a ser levado para a UTI, mas a "situação era complicada", não resistiu e morreu na unidade.


Prola informou que o sargento morto estava na área dos caixas eletrônicos à paisana e reagiu à ação criminosa, sendo atingido pelo grupo que estava fora da agência. O sargento Josué Santos era do 2º Batalhão.


"Infelizmente, nosso policial morreu. Lamentamos o ocorrido e esperamos que esses indivíduos sejam presos e tenham o destino que lhes fora reservado", lamentou o comandante da PM.

 

As informações são do Folha BV.

 

IMAGENS FORTES

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução

 

Veja vídeo:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.