28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
08/09/2018

IMAGENS FORTES! BRIGA ENTRE MORADORES DE RUA POR CAUSA DE COLCHÃO ACABA COM UM DELES MORTO APÓS LEVAR FACADA NO PESCOÇO

Foto: Divulgação

"Jorge Preguiça" chegou a correr pedindo ajuda, mas caiu morto logo em seguida

O morador de rua Jorge Cavalcante Ferreira, 44, morreu minutos depois de ser atingido com um golpe de faca no pescoço por volta das 11h da manhã deste sábado, 8.


O assassinato aconteceu na rua Gama e Silva, no bairro Raiz, Zona Sul de Manaus, bem próximo à feira onde a vítima às vezes trabalhava como carregador.


"Jorge Preguiça, como a vítima era mais conhecida, discutiu e travou luta corporal com outro morador de rua, que ainda não teve o nome identificado. Durante a briga, o morador de rua desferiu em Jorge da facada mortal.


De acorco com uma das testemunhas, o morador de rua ainda correu alguns metros perdendo muito sangue e gritando por socorro, mas não resistiu e caiu sem vida no chão.

 

Moradores cobriram o corpo com um lençol antes da chegada da polícia 

 

O colchão de solteiro que teria motivado a briga entre os moradores de rua


O autor do assassinato fugiu do local e está sendo procurado por uma equipe da Delegacia de Homicídios, com apoio de policiais militares.


Os dois moradores de rua teriam entrado em desentendimento e luta corporal por causa de um colchão velho, de solteiro, que "Jorge Preguiça" teria tomado do seu opositor.


O corpo do morador de rua foi levado do local quando a equipe do Instituto Médico Legal recebeu autorização do perito e dos policiais da Delegacia de Homicídios. 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.