25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/08/2017

IMAGENS FORTES! Cadáver de homem em decomposição é encontrado em igarapé na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O cadáver estava misturado com lixo nas águas do igarapé

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada para remover o cadáver de um homem que boiou na manhã desta quinta-feira, 17, no igarapé do Bairro do Armando Mendes, na Zona Leste de Manaus.


O avançado estado de decomposição do corpo impediu uma avaliação mais detalhada para confirmar se haviam perfurações de faca, tiro ou outro meio violento que possa ter provocado a morte do homem, antes de ser jogado no igarapé.


Os bombeiros resgataram o cadáver por volta das 10h40 e numa primeira análise, o perito do Instituto de Criminalística (IC) avaliou que o homem estava dentro do igarapé há pelo menos três ou quatro dias.

 

Pessoas se amontoaram no local para ver o corpo que boiou no igarapé 


Populares que caminhavam pelo local encontraram o cadáver e disseram aos policiais que vendo de longe, dentro das águas, misturado com lixo doméstico, chegaram a imaginar quer era um cachorro morto.


Foi preciso que um garoto que mora na área descesse o barranco que conduz ao igarapé e confirmasse, olhando mais de perto, que se tratava de um cadáver humano, como já suspeitavam as pessoas que se aglomeravam no local.


O homem em decomposição foi levado para o Instituto Médico Legal para exames de necropsia. Exames mais detalhados vão definir a causa exata da morte, de acordo com um dos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

 

Fotos: Divulgação


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.