23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/04/2018

IMAGENS FORTES! Cadeirante é executado a tiro no Distrito Industrial 2, na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O homem foi executado com um único tiro na nuca e corpo foi jogado na Avenida Oitis

Um cadeirante que ainda está sem identificação no Instituto Médico Legal foi assassinado com um tiro na nuca e o corpo é jogado de dentro de um carro na Avenida Oitis, no bairro do Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus.


Três homens participaram do crime foram visto por testemunhas no momento que pararam o carro naquele local escuro no horário noturno, retiraram o cadeirante do porta-malas, colocaram o mesmo de joelhos e um deles fez o disparo de pistola calibre 9 milímetros.


A testemunha passava de carro pelo local e diante da cena, aumentou a velocidade e só parou quando avistou uma guarnição da Polícia Militar e relatou o que tinha acabado de presenciar.


As equipes de plantão da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados e chegaram na avenida onde o corpo estava por volta de 01h15.


A vítima tinha deficiência física nas pernas e além do tiro na nuca, segundo informou o perito do Unstituto de Criminalística em seu relatório técnico e científico, apresentava também muitas marcas de espancamento pelo corpo, caracterizando que sofreu tortura física antes do assassinato.


O corpo foi removido para a sede do IML e uma investigação já foi iniciada na Delegacia de Homicídios. Os policiais esperam que a família, quando comparecer para identificar o cadeirante, possa dar alguma pista que leve a motivação e aos autores do crime.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 


Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.