24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
09/06/2019

IMAGENS FORTES! Carro em alta velocidade atropela motociclista e o carona e deixa os dois gravemente feridos na Avenida Constantino Nery, Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Os ocupantes da motocicleta ficaram gravemente feridos e jogados na pista até a chegada do Samu

Um carro em alta velocidade atropelou dois homens que estavam em uma motocicleta e ficaram sangrando na pista até a chegada da equipe do Samu para socorrê-los.


O acidente aconteceu na noite do último sábado, 8, em frente ao Hospital da Unimed, na Avenida Constantino Nery, bairro de São Geraldo, Zona Centro-Sul de Manaus.


Vídeos gravados por uma testemunha do atropelamento mostram as vítimas na pista com fraturas expostas nas pernas e outros ferimentos nos corpos.


Uma equipe da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolou o trecho da pista onde as vítimas ficaram caídas e rodeadas por várias pessoas.

 

Equipe do Samu chega ao local do grave

acidente registrado na Av. Constantino Nery 


A informação que se tem até o momento é que os dois homens, que ainda não tiveram seus nomes divulgados, foram levados para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.


Uma das testemunhas do acidente disse que um carro de cor escura e vidros fumês atingiu os dois homens que trafegavam na motocicleta.


O condutor do carro que provocou o atropelamento não parou para socorrer as duas vítimas e fugiu do local em alta velocidade.

 

Policiais militares atravessaram a viatura

na avenida para isolar local do acidente


A equipe do Samu que atendeu a ocorrência informou que as vítimas ficaram gravemente feridos e foram levadas para o HPS 28 de Agosto.


Até às 11h deste domingo não haviam sido divulgados os nomes e mais informações sobre o estado de saúde dos feridos no acidente.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.