25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
19/10/2017

IMAGENS FORTES! Casal mata mulher grávida de oito meses para roubar o filho que ela carregava na barriga, no município de São Sebastião do Uatumã

Foto: Divulgação

O casal foi preso em Itapiranga e confessou o assassinato da mulher grávida

Uma investigação conjunta que teve participação de policiais civis das delegacias dos municípios de Itapiranga e São Sebastião do Uatumã elucidou na manhã desta quinta-feira, dia 19, o homicídio de uma jovem de 20 anos, grávida de 37 semanas, a partir das prisões de Alex da Silva Carvalho, 18, e Joelma Queila Santana da Silva, 22, autores do crime.


De acordo com o delegado Claudenor Medeiros, titular da 44ª DIP, em São Sebastião do Uatumã, município distante 247 quilômetros em linha reta da capital, populares foram até a unidade policial comunicar que um corpo, do sexo feminino, havia sido encontrado em uma área de mata, nas proximidades de um local conhecido como “Campo de Pelada Pimenta”, no bairro da Paz, naquele município.

 

Joelma Queila ajudou o companheiro a praticar o crime monstruoso

 

Policial feminina amamenta bebê tirado

da barriga da mãe após ser assassinada


Os policiais saíram em diligência até o local indicado e constataram que a vítima estava grávida. Em seguida, a equipe de investigação recebeu a informação de que uma mulher havia sido vista carregando um recém-nascido em uma embarcação com destino ao município de Itapiranga.


Diante de tal informação, os policiais da 44ª DIP se deslocaram até o referido município, distante 227 quilômetros da capital. Em Itapiranga, os policiais da 38ª DIP foram acionados para colaborar com a ação policial.


Os suspeitos Alex e Joelma foram interceptados por volta das 9h desta quinta-feira, dia 19, na orla de Itapiranga, no momento do desembarque e estavam com o recém-nascido do sexo masculino. Em depoimento, a dupla informou que, na madrugada desta quinta-feira, encontraram a grávida em uma lanchonete.

 

A vítma da crueldade do casal 

 

Alex matou a jovem e tirou filho que ela

carregava na barriga (Fotos: Divulgação)


Em um momento de distração da vítima, Joelma colocou uma substância tranquilizante na bebida da jovem, que acabou desfalecendo. Em seguida, a jovem foi levada até uma área de mata, onde aconteceu o crime. Os infratores utilizaram uma faca para a remoção do feto. A vítima morreu no local.


Questionados sobre a motivação do delito, Joelma argumentou que não conseguia engravidar e queria muito poder dar ao marido um filho do sexo masculino. Ela contou com a ajuda de Alex para conseguir o que queria.

 

Alex e Joelma foram autuados em flagrante por homicídio duplamente qualificado e permanecerão presos na 38ª DIP.

 

O bebê foi levado ao hospital de Itapiranga.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.