24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/04/2017

IMAGENS FORTES! Caseiro de sítio é encontrado morto com as mãos amarradas, no Tarumã

Foto: Divulgação

O caseiro estava moro na sala em baixo de sua rede e sobre uma poça de sangue

O caseiro do sítio São Francisco, localizado no Ramal da Sovama, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus, foi encontrado morto com as mãos amarradas para trás e com marcas de gopes de faca pelo corpo, por volta das 10hs desta segunda-feira, 24.


Um morador da vizinhança foi procurar o caseiro, cujo nome ainda não foi divulgado, para irem juntos fazer o rancho da semana, em um mercadinho situado naquela mesma área, mas se deparou com o homem jogado sobre uma poça de sangue, ao lado da rede onde dormia costumeiramente na sala da casa de madeira.


A suspeita é de latrocínio tendo em vista que a televisão não estava no local e a espingarda de caça do caseiro também não foi encontrada, além de alguns objetos pessoas da vítima que também sumiram do local, onde ele morava sozinho e tomava conta do imóvel há mais de seis meses.


Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o perito do Instituto de Criminalística (IC), acreditam que o caseiro foi pego dormindo por um ou mais participantes do crime, tendo com evidência o fato dele estar com as mãos amarradas e não haver sinais de ter ocorrido luta corporal porque o local não estava revirado.


De acordo com o perito o caseiro foi morto com oito golpes de faca e uma delas atingiu o pescoço, quase degolando o homem de aproximadamente 35 anos. A Delegacia de Homicídios instaurou inquérito e trabalha com a hipótese de que realmente tratou-se de um roubo seguido de morte.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.