25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
02/06/2019

IMAGENS FORTES! Colisão entre dois carros mata mulher no Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução / PORTAL DO ZACARIAS

Thaís Cristina Nogueira Vieira, de 27 anos, morreu presa nas ferragens do carro que dirigia

Thaís Cristina Nogueira Vieira, de 27 anos, morreu em uma colisão entre um veiculo Jeep e um Peugeot, ocorrida por volta das 15 horas deste sábado (1º) na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, Zona Centro Oeste de Manaus.

 

De acordo com testemunhas, o Jeep subia a avenida Pedro Teixeira com destino à avenida Coronel Teixeira quando o Peugeot teria entrado na contramão e os dois veículos colidiram de frente.

 

Com o impacto, o Jepp chegou ser arrastado pelo veículo menor. As frentes dos dois veículos ficaram destruídas.

 

Thaís Cristina Nogueira Vieira, de 27 anos, morreu

presa nas ferragens do carro que dirigia (Foto: Reprodução)

 

 

Veja também

IMAGENS FORTES! Daqui a mais alguns instantes, este bandido vai ter uma dolorosa surpresa, talvez a última de sua vida. TUDO FILMADO. VEJA

 

IMAGENS FORTES! Fotos mostram este homem em uma poça de sangue após ser morto com vários tiros na cabeça no bairro de Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus. VEJA
 
 Vídeo mostra jovem com depressão tentando pular de viaduto em Manaus. ‘Você não pode desistir de você, meu amor’, implora capitão da PM minutos antes de salvá-la. VEJA AS IMAGENS
 
 

Foto: Reprodução

 

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e realizaram a remoção do corpo da mulher, de 27 anos, que ficou preso nas ferragens do Peugeot.

 

De acordo com os bombeiros, a motorista estava sem o cinto de segurança. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte de Manaus.

 

Duas passageiras estavam no Jeep: mãe e filha, de 41 e 14 anos, respectivamente.

 

Foto: Reprodução

 

"Elas tinham deixado meu filho na escola de inglês e retornaram para a residência. Vinham subindo na pista, quando o outro veículo vinha fazendo zigue zague, entrou na contramão e bateu de frente", disse o marido da motorista do Jepp, Fleming Farias, de 46 anos.

 

Mãe e filha foram encaminhadas para o Pronto-socorro 28 de agosto, na Zona Centro-Sul de Manaus.

 

"Elas estão estáveis e não têm sinal de fratura. Minha filha se queixa de dor na perna e minha ex esposa no tórax", disse Farias.

 

O acidente gerou enorme congestionado na avenida em ambos os sentidos. Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) estiveram no local e realizaram orientação dos motoristas que passavam pelo local. 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!


 

Fotos: Reprodução / PORTAL DO ZACARIAS

 

VEJA O VÍDEO:

(ESPERE O VÍDEO CARREGAR)

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.