23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/03/2018

IMAGENS FORTES! Comerciante é assassinado com tiro na cabeça dentro de seu bar no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

O homem pagava a cerveja que tomou quando foi atingido com o tiro fatal na cabeça

Um comerciante de 30 anos de idade aproximadamente, que a polícia ainda não divulgou o nome, foi morto com um tiro de revólver na cabeça, por volta das 10h deste sábado, 17, quando abriu um bar de sua propriedade na Rua da Paz, Comunidade Campos Sales, bairro do Tarumã, na Zona Oeste de Manaus.


A vítima abriu as janelas e portas do estabelecimento e assim que saiu para o pátio externo um homem apareceu e atirou em sua cabeça pelas costas, de acordo com pessoas que estavam na frente do bar e presenciaram o crime.


O bar fica perto da Feira do Produtor e da Estação de Ônibus da comunidade e, segundo inforrmação de moradores, pelo grande movimento de pessoas naquele local não está descartada uma tentativa de assalto ao comerciante.


O autor do tiro vestia uma calça preta, camisa de meia marrom, tinha um boné na cabeça e foi visto correndo para o canto da rua e subindo à garupa de uma motocicleta onde um segundo homem já esperava por ele para dar sequência na fuga.


Policiais militares da 19ª Companhia Interativa foram acionados e se encarregaram de informar o assassinato ao plantão da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que já está com uam equipe investigando o crime.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.