20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/08/2018

IMAGENS FORTES! Corpo de agricultor é encontrado por amigo em ramal da estrada de Balbina, em Presidente Figueiredo, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O corpo de Ezequiel estava jogado na estrada de barro do ramal

O agricultor Ezequias Neves da Purificação, 50, foi encontrado morto na tarde da última segunda-feira, 20, dentro do ramal onde morava na comunidade Nova União, situada no quilômetro 18 da rodovia AM-240 (Estrada de Balbina), município de Presidente Figueiredo, interior do Amazonas.


O corpo do agricultor estava à margem do ramal, com marcas de pauladas na cabeça e foi encontrado pelo seu amigo e vizinho, Raimundo Veríssimo Pinheiro, 54. Ele resolveu ir visitá-lo ao ser informado que ele estava doente e estava indo lhe entregar alguns remédios.


Quando faltavam pouco mais de 300 metros para chegar na casa do amigo, Raimundo Veríssimo encontrou o corpo do agricultor. Ezequias estava caído sobre uma poça de sangue e o visitante logo constatou que ele já estava morto, supostamente por  pauladas na parte de trás da cabeça.

 

Cópia do Certificado de Reservista do agricultor encontrado morto


Um pedaço de pau sujo de sangue também foi encontrado a menos de dois metros do corpo. Raimundo Veríssimo correu até um sítio localizado no mesmo ramal, contou o que viu para os moradores e consegiu um telefone para comunicar o crime à polícia.


A Polícia Militar foi deslocada da sede do município de Presidente Figueiredo para a Comunidade Nova União. A casa do agricultor estava completamente revirada e pode ter sido saqueada pelo autor ou autores do assassinato.


Policiais da Delegacia de Homicídios, o perito do Instituto de Criminalística e a equipe do Instituto Médico Legal seguiram juntos para o local do encontro de cadáver. No começo da noite o corpo do agricultor foi trazido para a sede do IML em Manaus e uma investigação sobre o crime já foi iniciada.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.