24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
11/03/2019

IMAGENS FORTES! Corpo de homem é encontrado por moradores depois de ser arrastado por carro e ter a mão amputada no bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O corpo do homem com muitas marcas de tortura foi abandonado na Rua 3 do Conjunto Águas Claras

Um homem foi torturado, teve uma das mãos amputadas, foi arrastado por um carro e depois de morto seu corpo foi abandonado na Rua 3 do Conjunto Águas Claras, bairro do Novo Aleixo,Zona Norte de Manaus.


Moradores do local que saíam para trabalhar chamaram a polícia por volta das 05h30 da manhã desta segunda-feira, 11, logo depois que encontraram corpo.


O homem de aparência jovem vestia apenas um calção branco e há informações que ele era um ladrão contumaz em furtos em residências e roubos à pessoas no bairro do Novo Aleixo.

 

Policiais observam corpo do homem que foi arrastado por carro e abandonado na rua do conjunto


Outra informação que a polícia recebeu e que será uma das linhas de investigação é que o homem foi condenado à morte por um tribunal do crime formado por traficantes do bairro para quem ele devia dihnheiro.


Imagens fotográficas que foram postadas em alguns grupos de Whatsapp no começo da manhã desta segunda-feira, depois que o corpo foi encontrado mostram o homem com a mão direita amputada.


O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já tomou conta da investigação do assassinato brutal.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 

 

Fotos: Divulgação


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.