16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/01/2018

IMAGENS FORTES! Corpo de homem acorrentado e com marcas de tortura é jogado de dentro de carro no bairro Amazonino Mendes, na Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O homem estava acorrentado e tinha marcas de tortura e tiros no corpo

Um homem com pés e mãos acorrentados, marcas de tortura, idade aproximada de 30 anos, trajando apenas uma bermuda e de cor clara, foi jogado de dentro de um carro e executado com tiros de pistola na Rua Penetação 3, próximo ao Centro de Convivência da Família, no bairro Amazonino Mendes, conhecido como Mutirão, Zona Norte de Manaus.


O crime aconteceu por volta das 04h e várias pessoas que ainda estavam na rua nesse horário presenciaram o momento em que três homens pararam um veículo rapidamente no local, arrastaram um homem do banco traseiro, bateram nele por alguns instantes e depois da agressão um deles disparo os tiros em sua cabeça.


A polícia foi chamada e fez buscas na área mas não localizou os assassinos do homem, que não foi reconhecido por nenhum morador da área, o que indica que pode ter sido trazido de outro bairro para ser assassinado no Amazonino Mendes.


O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal e até às 9h da manhã deste sábado ainda não havia sido identificado.

 

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando o caso.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 Fotos:Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.