29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/06/2019

IMAGENS FORTES! Corpo de homem até o momento desconhecido é encontrado dentro de um córrego no Bairro Francisca Mendes, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O corpo do homem estava com marcas de espancamento, tiro na cabeça e mãos amarradas para trás

O corpo de um homem com idade aproximada de 30 anos, foi encontrado por volta das 6h da manhã desta quinta-feira em um córrego na Comunidade Raio de Sol, bairro Francisca Mendes, Zona Norte de Manaus.

 

O homem estava com um tiro na cabeça, tinha marcas de espancamento por todo o corpo, as mãos estavam amarradas para trás e uma camisa de meia de cor laranja estava enrolada em volta de seu pescoço.

 

A vítima vestia camisa branca com a palavra “Mãe Minha Rainha” estampada à altura do peito, bermuda jeans azul escuro e até o momento de ser removido do local não havia sido reconhecido por nenhum morador da comunidade. 

 

Policia foi chamada ao local 

 

Pouco antes de amanhecer, uma pessoa que mora nas proximidades do córrego disse que gritos, disparos de arma de fogo e pouco tempo depois quando eram por volta das 6h, acompanhada de vizinhos foi ao local e encontrou o corpo do homem.

 

A polícia foi chamada e recebeu informações de que à noite e madrugadas a área onde o corpo foi encontrado é bastante escura e ocupada por usuários de drogas.

 

A equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo depois da realização do exame de perícia e uma investigação já foi iniciada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 
 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.