20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/03/2019

IMAGENS FORTES! Corpo de homem com rosto desfigurado é encontrado em terreno baldio no município de Rio Preto da Eva, Interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O corpo foi encontrado e a polícia do município foi chamada ao local

No começo da manhã desta sexta-feira, 22, o corpo de um homem trajando apenas uma bermuda azul e com o o rosto bastante deformado foi encontrado no Rio Preto da Eva.

 

De acordo com as informações divulgadas em grupos de WhatsApp, a vítima estava em um terreno baldio no município, situado a uma distância de 57 quilômetros de Manaus em linha reta.


Um grupo de moradores da área encontrou o corpo e avisou à polícia, que esteve no terreno baldio e confirmou o assassinato praticado com requintes de crueldade.

 

Policiais examinaram boa parte do terreno baldio à procura de

pistas que ajudem a descobrir a atoria do crime


A cabeça da vítima estava quase que totalmente esmagada. Na  primeira avaliação, os policiais do Rio Preto da Eva acreditam que o homem foi torturado e assassinado a terçadadas e pauladas.


Várias pessoas que residem nas proximidades de onde o corpo foi encontrado se dirigiram até o terreno baldio mas ninguém reconheceu a vítima no local do crime.


A polícia já está com uma investigação em andamento e dentro das próximas horas podem surgir novas informações sobre a morte brutal do homem desconhecido.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Foto: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.