Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

16/05/2018

IMAGENS FORTES! Corpo de homem com tornozeleira eletrônica e corda enrolada no pescoço é jogado de dentro de carro na Zona Norte de Manaus

Compartilhar:

Foto: Divulgação

O homem usava tornozeleira e também estava com os pés e as mãos amarrados

Um homem com tornozeleira eletrônica na perna esquerda foi morto por enforcamento na madrugada desta quarta-feira, 16, e seu corpo jogado de dentro de um carro na Rua Cachoeiria do Urubuí, bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.


Até às 8h30 a polícia ainda não havia divulgado a identificação do homem mas acredita-se que seja um detento do regime semiaberto de uma das unidades do Estado, pois estava usando o equipamento de monitoramente de presidiários.


A corda usada no enforcamento ainda estava enrolada no pescoço do homem com idade aproximada de 25 anos, moreno e que também tinha os pés amarrados e marcas de agressão por todo o corpo.


Uma testemunha contou que três homens pararam um carro idêntico a um Corsa Classic, vermelho, placa não identificada, abrirram o porta-malas, retiraram o corpo e o jogaram ao chão.


O corpo também estava enrolado por um lençol vermelho com estampa, e no peito o homem tinha tatuagens bem expostas com os nomes "Miguel", "L. Melissa" e "Zileide", que podem ajudar na sua identificação.


A Delegacia Especialicada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi comunicada do crime e esteve no local com equipes da Perícia do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção do cadáver.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

 Fotos: Divulgação

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.