28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/04/2019

IMAGENS FORTES! Corpo de homem com várias perfurações boia próximo ao porto de São Raimundo, na Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Corpo foi retirado das águas logo no começo da manhã pela equipe do Corpo de Bombeiros

O corpo de um homem boiou no começo da manhã desta segunda-feira, 15, nas águas da orla fluvial do rio Negro, próximo ao porto do bairro de São Raimundo, na Zona Oeste de Manaus.


Uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em nome de Marcos Joel da Silva Dias, 36, estava no bolso da vítima, segundo equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros que resgatou o corpo do rio.


As primeiras pessoas que avistaram o cadáver boiando disseram que eram aproximadamente 6h30 da manhã e depois de confirmar que se travava de um corpo humano telefonaram para a polícia.


Policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram ao porto do São Raimundo e depois acionaram o Corpo de Bombeiros através do número 193.

 

O cadáver foi resgatado e colocado à margem do

rio para aguardar a chegada do IML (Foto: Divulgação)


De acordo com um dos bombeiros da equipe de mergulhadores, pelas condições de decomposição o homem já devia estar morto dentro do rio há pelo menos dois dias.


Também havia várias perfurações na região do abdômen da vítima, mas somente o exame de necropsia deve confirmar se foram produzidas por arma branca ou arma de fogo.

 

Documento encontrado com o morto


As 8h30 o corpo foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) depois de ser examinado por um perito do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC).


A polícia informou que ainda está sendo verificado se o homem que boiou nas águas do rio Negro seja Marcos Joel da Silva Dias, o nome que consta na Carteira Nacional de Habilitação encontrada junto ao corpo. 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.