18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/01/2019

Imagens fortes! Corpo de homem com vários perfurações de tiros e marcas de tortura é encontrado no ramal do Acará na Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O homem foi torturado e executado com vários tiros na cabeça

O corpo de um homem de 20 anos aproximadamente, com a cabeça com perfurações de tiros de armas de fogo, foi encontrado por volta das 11 da manhã deste sábado no Ramal do Acará. O local fica nas proximidadades do Conjunto Habitacional Viver Melhor, na Zona Norte de Manaus.


A vítima trajava uma camisa de meia listrada, bermuda azul marinho e tinha tatuagens no braço direito. Segundo avaliação do perito do Instituto de Criminalística, o crime aconteceu durante a madrugada deste sábado.

 

Os tiros foram disparados de pistolas calibres 380 e 9 milímetros.


No exame completo o perito constatou que o corpo apresentava múltiplas lesões causadas por violenta tortura.

 

Veja também

Linda e criminosa: polícia prende ‘gata do crime’ após ela ser flagrada com 48 quilos de maconha. VEJA FOTOS

 

O laudo da perício aponta que a vítima sofreu as agressão antes dos tiros serem disparados, um total de cinco projéteis, contra a cabeça.


A equipe da Delegacia de Homicídios que esteve no ramal do Acará e falaram com dois moradores do Conjunto Habitacional Viver Melhor que encontraram o corpo.

 

Os moradores disseram que ouviram disparos de armas de fogo na madruga e somente pela manhã foram atrás de saber o que tinha acontecido.


Não foi encontrado nenhum documento nas vestes o próximo ao corpo do homem que foi retirado do local por volta de meio dia e levado para a sede do Instituto Médico Legal (IML) no bairro da Cidade Nova.

 

Segundo informação dos funcionários do setor de atendimento até às 14 horas ainda não constava nenhuma identificação no Livro de Registros.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.