20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/01/2018

IMAGENS FORTES! Corpo de homem completamente nu e com tiros na cabeça é jogado em rua do bairro da Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O homem tinha tiros na cabeça e estava completamente despido

Moradores da Rua Fenícia, no bairro da Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus, encontraram o corpo de um homem identificadeo apenas como "Rafael", completamente nu e com dois tiros de revólver na cabeça, por volta das 14h desta segunda-feira, 15.


Um carro de cor azul, ocupado por três homens, parou rapidamente no local, o cadáver foi retirado de dentro da mala e jogado à margem da rua, segundo relato de um morador que estava na janela de sua casa e assistiu a tudo.

 

A marca e a placa do carro não foram identificados e, ao que tudo indica, o homem foi executado poucos instantes antes de ser jogado na margem da rua, com base no fato de ainda estar escorrendo bastante sangue através das perfurações na  cabeça da vítima.

 

A perícia do Instituto de Criminalística revelou que havia muitas marcas de tortura no corpo do homem, aparentando ter pouca idade, magro e com cerca de 1,80 de altura.


Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) iniciaram uma investigação, ouvindo alguns moradores do local onde o cadáver foi jogado e vão aguardar a  presença de alguém da família no Instituto Médico Legal para obter mais informações.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Fotos: Divulgação 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.