19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
02/12/2017

IMAGENS FORTES! Corpo de homem em decomposição é encontrado em ramal do município do Rio Preto da Eva

Foto: Divulgação

O cadáver foi encontrado pelos caseiros que trabalham em sítios do ramal

Corpo de homem, vestindo camisa e bermuda azul, foi encontrado com várias marcas de tiros na cabeça em um dos ramais da Estrada de acesso ao município de Rio Preto da Eva, distante 57 quilômetros de Manaus em linha reta.


A idade do homem não foi possível presumir porque ele já estava entrando em estado de decomposição, o  rosto estava sem os olhos e com marcas de tiros, como mostraram as fotografias do local do crime, divulgados pela polícia.


O perito do Instituto de Criminalística (IC) definiu que a execução no ramal aconteceu há pelos menos três dias e no local, próximo ao corpo, também foram recolhidas capsulas de pistola calibre 380.


Não foram encontrados documentos que ajudassem na identificação do homem que foi assassinado com pelo menos 12 tiros depistola, segundo comentou um dos investigadores da Delegacia Interartiva de Rio Preto da Eva, que esteve com sua equipe no ramal.


Um grupo de caseiros que saiu no final da tarde dessa sexta-feira para caçar e apanhar frutas no meio do mato encontrou o cadáver e por meio de telefone rural avisou os policiais militares e civis dp município.


O cadáver foi trazido para Manaus e permanece sem qualquer identificação no Instituto Médico Legal. Uma linha de investigação foi aberta pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!!!

 

 

 

 

 Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.