19 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/02/2019

IMAGENS FORTES! Corpo de homem estrangulado, amordaçado e com mãos amarradas é encontrado na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O corpo do homem tinha marcas de espancamento e estava todo amarrado

A polícia confirmou o encontro do corpo de um homem moreno, idade aproximada de 25 anos, vestindo camisa verde e bermuda cor de cinza, amordaçoado e com as mãos amarrradas para trás.


O cadáver estava jogado à margem do ramal do Brasileirinho, nas matas próximas do balneário do "Pau Ôco", no bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


Por volta das 06h30 desta quinta-feira, 21, a polícia foi comunicada do crime depois que um grupo de moradores do ramal saiu para trabalhar e visualizou o corpo do homem jogado no matagal.


De acordo com as primeiras informações os peritos não encontraram perfurações de bala ou golpes de faca mas verificaram que o corpo tinha muitas marcas de espancamento.

 

A polícia foi acionada e foi ao local do encontro

de cadáver logo no começo da manhã


O estrangulamento da vítima também foi confirmado ainda no local do encontro de corpo, pela equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


O homem, segundo a equipe de perícia, não foi reconhecido por nenhum morador ou outras pessoas que trabalham em comércios e balneários existentes naquela área.


A remoção feita Instituto Médico Legal (IML) e os procedimentos de investigação do crime a partir de agora ficam por conta da DEHS.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

 Foto: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.