28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/03/2018

IMAGENS FORTES! Corpo de homem não identificado e com perfurações de bala é resgatado do rio Negro pelo Corpo de Bombeiros

Foto: Divulgação

O cadáver foi removido de dentro do rio pelos homens do Corpo de Bombeiros

O cadáver de um homem de identidade ainda desconhecida foi encontrado boiando nas águas do rio Negro, entre a Feira da Banana e o Porto de Manaus, no Centro de Manaus.


O encontro do cadáver ocorreu por volta das 17h30 de ontem, sábado, 17, quando um grupo de carregadores de mercadorias se reunia em uma embarcação e se deparou com o homem boiando no rio.


O Corpo de Bombeiros foi informado e enviou uma equipe de mergulhadores ao local para fazer a remoção do cadáver de dentro do rio.

 

Corpo resgatado das águas quando já havia anoitecido 


O homem trajava camisa amarela, de meia, calça de cor preta e estava descalço e tinha perfurações de bala na cabeça e peito, de acordo com perito do Instituto de Criminalística.


A equipe de plantão da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também esteve no local e uma investigação já foi iniciada para apurar o caso. 

 

"Tudo indica que balearam este homem e depois de morto ele foi jogado no rio numa tentativa de ocultar o corpo, mas vamos investigar e quando a vítima for identirficada esse crime pode ser esclarecido", disse um policial da DEHS.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.